Retrospectiva CBW 2019: Março com prêmios e medalhas internacionais no estilo greco-romano e no Beach Wrestling
A retrospectiva chega ao terceiro mês do ano. Em março, os juniores mediram força em torneio realizado na Upper Arena, bairro do Flamengo, no Campeonato Brasileiro Júnior de Wrestling. Os três estilos da modalidade foram disputados e os juniores buscavam a titularidade para representar o país no Pan-americano da faixa etária. Relembre os lutadores que foram convocados ao clicar aqui.
Em março, o estilo greco-romano conquistou a primeira medalha internacional com Marat Garipov no Thor Masters, disputa da Dinamarca. Garipov ficou com a prata na categoria até 55kg. Outro grequista foi destaque no mês, André Pinto do estilo greco-romano até 87kg. O atleta, aluno de Educação Física da Universidade Estácio, foi eleito o melhor lutador universitário de 2018 pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e recebeu o troféu este ano. Clique aqui para rever.
A dupla Camila Fama e Kamila Barbosa também colocou o Brasil no pódio da primeira etapa internacional do Beach Wrestling World Series, circuito mundial de Beach Wrestling. As duas conquistaram a medalha de prata na etapa de Chaves, em Portugal. Clique aqui para relembrar.