Pedro Gama Filho é eleito Vice-presidente da COSLA

Em reunião extraordinária da assembléia geral da COSLA – Confederação Sul-americana de Lutas Associadas foi eleito o novo conselho executivo que irá dirigir a luta no continente sul-americano.

Presidente da CBLA Pedro Gama Filho foi eleito por unanimidade Vice Presidente, compondo a chapa com o Argentino Oscar Ortiz como Presidente, Patricio Avedano (Chile) como secretário Geral e Carlos Hurtado (Peru) como tesoureiro.

“Tentarei utilizar a minha experiência adquirida no Brasil, para ajudar no desenvolvimento da Luta em nosso continente com a implantação de um calendário de competições sul-americanas que certamente dará mais experiência internacional a nossos atletas.”

Nas palavras do novo Presidente, “Doca” foi reconhecido como um dos dirigentes mais atuantes das Américas e pelo seu trabalho colocando a Luta brasileira em posição de respeito dentro de nosso continente.

“A posição de liderança do Brasil, agora como sede Olímpica é reconhecida por todos. Essa conquista demonstra a seriedade e competência do nosso carismático Presidente Doca”, comentou Roberto Leitão, Superintendente da CBLA, também presente durante a Assembléia.