André Calixta, coordenador de ginásio, o Secretário Rodrigo Cruz e o presidente d

Parnamirim estuda colocar Wrestling nos ginásios e praias locais

O município de Parnamirim está perto de ser o mais novo polo de wrestling do Rio Grande do Norte . O  presidente da Federação de Luta Livre, Luta Olímpica e Submission do Rio Grande do Norte (FELLOS), Carlos Alexandre Sobrinho, se reuniu nesta quinta-feira, na Universidade Estácio, com o Secretário de Esportes e Lazer, Rodrigo Albuquerque Cruz, e com o coordenador do ginásio local, André Calixta, para tratar da implementação do Wrestling na cidade. Com uma faixa litorânea considerável, a cidade possui potencial não só para o wrestling olímpico, como também para o Beach Wrestling.

“O objetivo é trazer em um futuro próximo projetos sociais para cidade e eventos de porte nacional. Como o município possui uma extensa faixa litorânea e belas praias, o local é ideal para a prática do Beach Wrestling. Estou confiante em poder levar o wrestling para mais uma cidade do Rio Grande do Norte”, comentou Carlos Alexandre Sobrinho.

O wrestling no Rio Grande do Norte possui projetos em Natal, capital do estado, Macaíba, Ceará Mirim, Macaú e Barra de Maxaranguape. O forte trabalho de base rende medalhas nos Jogos Escolares, campeonatos nacionais e trouxe oportunidade para as crianças do estado.