COMUNICADO: Participação no Sul-americano de Wrestling 2019

A Confederação Brasileira de Wrestling informa aos atletas que manifestaram o desejo de participar do Sul-americano de Wrestling 2019  devem enviar inscrição para Confederação Brasileira de Wrestling via e-mail para [email protected] com comprovante de pagamento da taxa UWW, documento de acordo de suas Federação estaduais, uma foto, atestado médico e cópia do passaporte, impreterivelmente até o dia 30 de setembro. Além dos documentos supracitados, os atletas devem enviar as seguintes informações:

NOME
DATA DE NASCIMENTO
NÚMERO DO PASSAPORTE
CATEGORIA DE IDADE
ESTILO
CATEGORIA DE PESO
VOO, COMPANHIA AÉREA E DIA DA CHEGADA AO CHILE
VOO, COMPANHIA AÉREA E DIA DA SAÍDA DO CHILE

Os atletas que possuem licença UWW vigente devem apenas fornecer as informações acima e pagar o valor referente à inscrição.

Valores da inscrição
R$600 (sem licença UWW)
R$100 (com licença UWW)

*Caso o atleta ainda não tenha as informações sobre data e horári