COMUNICADO: Lista de atletas com documentação incompleta para inclusão no Programa Bolsa-Alteta

A Confederação Brasileira de Wreslting comunica aos atletas abaixo que pleitearam a inclusão no Programa Bolsa Atleta do Governo Federal se encontram com documentação pendente e precisam enviar imediatamente a documentação exigida pelo Programa. Caso não entreguem a documentação necessário dentro do prazo, os atletas perderão o direito ao benefício. O Bolsa Atleta é um programa do Governo Federal e para maiores informações basta clicar na página oficial do Programa

ADRIEL DO NASCIMENTO DE SOUZA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio do declaração do clube, declaração da confederação. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

ANTONIO HENRIQUES DOS SANTOS Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube com o cargo do responsável e declaração da confederação. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

CAROLINE SOARES MELO Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube, não foi aceita por estar no modelo de prestação de contas. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

CLAUDIO MATEUS DOS SANTOS SOUZA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube no modelo de prestação de contas. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

DANIEL FELIPE DOS SANTOS SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual assinadas pelo atleta. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

DIANE MARTINS FARIAS Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube devera que está no modelo de inscrição, declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual deverão que ser assinados pelo atleta. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

DOM JUAN MARTINS FERREIRA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do Edital 02/2019, A prova informada na declaração da confederação está divergente do resultado final resultado correto é no 61kg. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

ELIVALDO FEITOSA COSTA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube tem que estar no modelo de inscrição. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

FRANCISCO DE MELO CURINA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração da confederação. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

GABRIEL DE FREITAS CAMARGO Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do Edital 02/2019, o campeonato informado na declaração da confederação, está divergente do resultado do evento, a declaração de recebimento de patrocínio e o plano esportivo anual deveram que ser enviados assinado pelo atleta Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

GABRIEL SILVA DA SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.
GABRIEL TELES DO NASCIMENTO Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da cópia do RG e CPF. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

GIL LEON LIMA DINIZ DA SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do Edital 02/2019, a declaração do clube não foi aceita, devido estarem no modelo de prestação de contas. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

GUILHERMY DE JESUS OLIVEIRA SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do Edital 02/2019, a declaração do clube não foi aceita, devido estarem no modelo de prestação de contas. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

IAGO SOUZA DE OLIVEIRA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da cópia do declaração do clube, declaração da confederação, declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

IGOR GALVÃO GOMES ANTUNES Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, declaração do clube, declaração da confederação. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação

KAIO DOURADO SOUZA DA SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube no modelo de inscrição. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

KEILA CRISTIANA DO NASCIMENTO SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube, declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual, o resultado que consta na declaração da confederação está divergente do resultado final enviado do evento. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

LAYANE MIRANDA DA SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual ASSINADOS PELO ATLETA. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

LAZARO DE OLIVEIRA SANTOS Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração da confederação com resultado válido. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

LINCOLN MESSIAS MOREIRA DOS SANTOS Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração da confederação, declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

LUCAS IMBERNON DA SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube deverá que está no modelo de inscrição. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

LUCAS MATHEUS LEAL DE MELO Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube no modelo de inscrição, as informações do plano esportivo anual deverão ser referentes aos próximos 12 meses (Período outubro/2019 a outubro/2020). Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

LUCAS SANTOS DE SOUZA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da cópia do RG e CPF. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

MARCELO SALUSTIANO JUNIOR Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube no modelo de inscrição, a declaração veio no modelo de prestação de contas. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

MARCOS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube no modelo de inscrição, POIS ESTÁ NO MODELO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

MAYARA AMALIA GRACIANO Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

PEDRO HENRIQUE ARAUJO CAMPOS Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do Edital 02/2019, a declaração do clube não foi aceita devido estar no modelo de prestação de contas, falta o envio da declaração de recebimento de patrocínio. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

PEDRO HENRIQUE DE OLIVEIRA E SILVA ROCHA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que a declaração do clube deverá atestar que o atleta participa regularmente de treinamento para futuras competições e ter o cargo do responsável pela assinatura. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

PHELIPE DOS SANTOS RIBEIRO DE CARVALHO Internacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

RENATA BORGES DO ROSARIO MELO Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do Edital n° 02/2019, o plano esportivo anual deverá conter a assinatura do atleta. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

ROBERTO DE ANDRADE QUEIROZ Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube, declaração da confederação, declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

SUSANA PAULA  DE ALMEIDA DOS SANTOS Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da cópia do RG e CPF, declaração do clube no modelo de inscrição, declaração da confederação com um resultado válido para o pleito. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

THAISSA ANIBAL RIBEIRO Internacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do Edital 02/2019, a declaração do clube não foi aceita, devido estarem no modelo de prestação de contas. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

THAYMON DOS SANTOS SIMOES Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube no modelo de inscrição. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

WAGNER CLAUDIUS MENEZES WANERLEY Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube e o plano esportivo anual. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

WANDERSON DE SOUSA MENDES Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que o resultado que consta na declaração da confederação está divergente do resultado final enviado pela entidade. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

WELLINGTON PINTO DA SILVA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que falta o envio da declaração do clube deverá que seguir o modelo de inscrição, declaração de recebimento de patrocínio e plano esportivo anual. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.

WEVERTON FELIX SANTANA Nacional Complementar documentação Documentação insuficiente. Em atenção ao item 4.9 do referido Edital 02/2019, informamos que a declaração da confederação não está no modelo enviado pela entidade. Atenção ao prazo de 30 dias para complementação de documentos comprobatórios, contados da data da primeira notificação.