COMUNICADO: Inscrições prorrogadas para o Campo de Treinamento Olímpico

A Confederação Brasileira de Wrestling estendeu o prazo para inscrições do Campo de Treinamento Olímpico para o dia 15/11/2023. A ação acontece de 11 a 14 de dezembro, em São José dos Campos – SP.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link: https://forms.gle/6MjcT9TwPjp9GcTE6

O Campo de Treinamento Olímpico é destinado para atletas que estejam entre os 5 primeiros colocados no ranking geral da CBW das categorias olímpicas nas Classes Sênior e Sub-20.

A CBW fornecerá hospedagem e alimentação a partir das 14h do dia 11 de dezembro de 2023 até às 12h do dia 15 de dezembro de 2023, apenas para os três primeiros colocados de cada categoria olímpica da CLASSE SÊNIOR do Ranking Geral da CBW até o dia 20 de outubro de 2023 e que receberem o benefício (passagem aérea) do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Os lutadores que estiverem entre os cinco primeiros colocados nas categorias olímpicas no Ranking Geral da CBW nas Classes Sênior e SUB-20 podem se inscrever e participar do Campo de Treinamento com recursos próprios.

A CBW NÃO oferecerá e nem se responsabilizará pelo transporte dos atletas, interno e/ou externo.