COMUNICADO: Estágio de Observação para Treinadores de Wrestling

Estágio de Observação para Treinadores de Wrestling

Com a presença do treinador Leonel Almeida, com mais de 50 anos dedicados ao Wrestling, e treinador do estilo greco-romano da seleção cubana, e três atletas cubanos no treinamento da equipe brasileira visando o Campeonato Pan-americano, a Confederação Brasileira de Wrestling abre aos treinadores brasileiros uma excelente oportunidade para realizar um estágio de observação. O treinador cubano Leonel Perez Almeida já está no Brasil e permanecerá acompanhando os treinamentos da seleção brasileira até o dia 31/05.

Para participar do estágio, que será aberto para até 15 (quinze) treinadores e treinadoras de todo o Brasil a partir do dia 10/04, nas sessões de treino da parte manhã, o candidato deverá enviar seus dados – nome completo, RG e CPF, para [email protected], para ser autorizado a entrar no ginásio do CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – no Rio de Janeiro.

Os treinadores e treinadoras que alcançarem 75% de presença aos treinamentos farão jus a um certificado.