COMUNICADO: CBW anuncia categorias, dia e horário do TRIALS 2020

De acordo com os critérios olímpicos, a Confederação Brasileira de Wrestling convoca para participação no TRIALS-2020 os seguintes atletas:

Estilo Greco-romano
Categoria até 60kg – Marat Garipov  e Diego Romanelli
Categoria até 67kg –  Joilson Júnior  e Kenedy Pedrosa
Categoria até 97kg –  Davi Albino e Guilherme Dias
Categoria até 130kg – Eduard Soghomonyan e Herval Silva

Wrestling Feminino
Categoria até 53kg – Gracyenne Helena e Camila Fama
Categoria até 68kg – Dailane Reis e Tayrine Lacerda
Categoria até 76kg – Aline Silva e Keila Calaça

Estilo Livre

Categoria até 125 kg – Antoine Jaoude e Juan Bittencourt

Depois de avaliação feita pelo colegiado técnico da CBW, as categorias acima possuem a possibilidade de receber ajuda financeira da Confederação. O TRIALS acontecerá na Academia Calasans Camargo – Rua Estefania do Nascimento, 29 –  em São Jose dos Campos, SP,  no dia 11 de Janeiro de 2020, conforme cronograma abaixo:

Dia 10 –  Depois das 19h – chegada dos participantes
Dia 11 – Pesagem entre 9h e 9h30. Não haverá tolerância de peso.
Início dos combates às 11h

Observações Gerais

• Caso algum atleta não tenha condições físicas ou não queira atender a convocação, este deve se comunicar com a CBW via e-mail [email protected]  justificando a ausência até o dia 18/12/2019.
  • Os atletas que necessitarem de  transporte terrestre ou Hotel devem se comunicar com a CBW  via e-mail [email protected].
  • Não haverá tolerância de peso.
  • As lutas serão conforme os critérios olímpicos divulgados  – Campeão do TRIALS 2019 x Campeão Brasileiro (1 luta); o vencedor enfrenta o Campeão da Copa Brasil-CBI (1 luta).
  • Todos os atletas já deverão apresentar o certificado médico UWW 2020 preenchido e assinado, assim como o passaporte com validade posterior a outubro 2020.
  • Caso a CBW não tenha recursos para enviar algum atleta, o vencedor do TRIALS será o titular com prioridade de participação com recursos próprios. Nas outras categorias, o Campeão da Copa Brasil/CBI terá a prioridade na pticipação com recursos próprios.
  • Cada atleta é responsável pela sua alimentação.
  • Não há necessidade de nenhum pagamento. (Anuidade ou inscrição)