CBW lança nova logomarca e entra em processo de rebranding

A Confederação Brasileira de Wrestling- CBW lançou oficialmente nesta terça-feira (1/2) a nova logomarca da entidade. A imagem inicia um processo de rebranding da CBW perante ao público  e foi desenvolvida pela empresa KOUS9 STUDIO. O designer da empresa Guilherme Carlos explica os significados da nova marca.

 “O principal objetivo é tornar a marca jovem, atual e com propósito. A marca é completamente simétrica e os espaços entre linhas, bordas e letras são iguais. No centro, colocamos um movimento clássico do esporte para dar destaque ao momento da luta. A marca circular que remete ao tapete de lutas pode ser aplicada em patches e adesivos. Nas cores trouxemos a identidade brasileira para que auxilie a popularização do wrestling no Brasil. Um azul escuro, verde jovem e um amarelo forte para impactar. Por fim, optamos por colocar o WRESTLING BRASIL de forma escrita juntamente com a CBW para deixar claro que é a Confederação gestora da modalidade”, explicou Guilherme.

A nova marca dá um pontapé inicial no rebranding da CBW que vai mudar a identidade visual das redes sociais, documentos oficiais, certificados, além da repaginação do site oficial da entidade que já está em construção.

Clique para conferir o manual básico da marca e como deverão ser aplicados os logos nas mais diversas superfícies.