Reunião animadora: Sanclair Medeiros, Carlos Alexandre Sobrinho, Diogo Honorato, Flavio Cabral Neves e Luis Eduardo

CBW e FELLOS visitam cidades do Rio Grande do Norte e vislumbram CT para região

O presidente Flavio Cabral Neves visitou duas cidades do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (29/6). Em pauta, a realização de parcerias para ampliar o trabalho realizado pelos municípios de Barra de Maxaranguape e Macaíba. Acompanhado do presidente da Federação de Luta Livre, Luta Olímpica e Submission do Rio Grande do Norte – FELLOS, Carlos Alexandre Sobrinho e do Presidente da Associação Ad Lupo, Diogo Honorato, Flavio Cabral se reuniu com os governantes locais e discutiu a possibilitar de ampliar os projetos no Município. Em Barra do Maxaranguape, o encontro foi com o Prefeito Luis Eduardo e com o Secretário de Administração, Sanclair Medeiros. Já em Macaíba o encontro foi com o Secretário de Esportes, Sócrates Garcia Macedo.

“Foram reuniões bastante animadoras. Conversamos sobre a possibilidade de algumas parcerias para as cidades e também para o Nordeste como um todo. É um dos nossos objetivos da gestão da CBW fazer com que o wrestling atinja mais locais e um número maior de pessoas e praticantes”, explicou Flavio Cabral Neves, presidente da Confederação Brasileira de Wrestling, que segue do Rio Grande do Norte para Alagoas e depois para Sergipe, sede dos Brasileiros U-15 e U-23.

Responsável pela expansão da modalidade nos municípios fora de Natal, o presidente da FELLOS-RN, Carlos Alexandre Sobrinho, comentou a possibilidade de receber equipes de estados limítrofes e da região. Depois dos encontros em Macaíba e Barra de Maxaranguape, o dirigente segue nesta quarta-feira para Ceará Mirim, celeiro de atletas do estado, onde pretende ampliar a prática.

“Barra de Maxaranguape já possui medalhistas nacionais  nos Jogos Escolares e internacionais do Combat Games. Esperamos em parceria com a Prefeitura local ter um Centro de Treinamento para oferecer estrutura dentro e fora do tapete para os atletas do Rio Grande do Norte e do Brasil. O wrestling já é destaque no estado e pode ser ainda mais forte. Nesta quarta-feira terei uma reunião no município de Ceará Miram para outras parcerias”, frisou Carlos Alexandre.