Medellin 2010: mais medalhas para o Brasil

Pela manhã de hoje, nossa equipe estilo Livre surpreendeu com ótimas atuações. Acompanhe o relato do nosso Superintendente Técnico Roberto Leitão diretamente de Medelín:

-Luis Ferreira iniciou o dia sendo derrotado pelo novo atleta e grande talento do Chile, que é muito bom.
Em seguida uma série de vitórias:
-Raoni se supera e vence o Colombiano, Hurtado, mas fica na semi final para o Ecuatoriano (que é nascido em Cuba porém naturalizado), garantindo o BRONZE
-Daniel “Pirata” venceu o Ecuatoriano em 3 rounds disputadíssimos onde acabou encostando. Na segunda luta perdeu para a Venezuela mas luta pelo BRONZE contra o conhecido Daniel Urtuburu do Uruguai.
-Adrian iniciou com bela vitória em cima do Argentino e em seguida foi superado pelo Venezuelano, seguido pelo experiente Mosquera da Colombia, por diferença mínima. Adrian ainda luta pela medalha de prata, pois uma surpreendente vitória do Argentino sobre o Colombiano embolou o grupo.
-As melhores atuações foram de nosso lutador da 96kg, Diego “Bolonha” Rodrigues. Com linda vitória sobre o Argentino e em seguida garantindo seu lugar na final pelo ouro, venceu magnificamente o atleta da casa (COL), com lindas quedas e uma ótima estratégia.
-Antoine usa experiência e força para garantir a medalha. Faltando ainda uma luta (contra o Argentino), todos já acreditam na medalha de OURO para nosso campeão.
“Quem tem atletas do nível do Antoine, pode sempre esperar a vitória. Ele luta com o coração e está bem adaptado a categoria.” encerrou assim seu relato após duas vitórias de seu pupilo sobre Colombia e Venezuela.